Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fragmento de um retardado

Fragmento de um retardado
Vinicius Diniz Rosa

Mais um poema para descarregar vontades
Então talvez repita coisas de outros poemas
Nesse fragmento vindo do inferno de minha mente
Eu confesso, que todas as noites penso em um crime
Pois eu desejo, eu desejo muito te ter aqui ao meu lado
Nem que para isso eu precise lhe empalhar
Fazer de você uma estátua que eu tire o pó para todo o sempre
Pois quando olho você, simplesmente perco a vontade de  ter palavra
Mas isso me é um crime, me é perder a alma
E eu detesto perder a alma, por quem talvez não perderia a alma por mim
Por isso tento jogar aqui, tais palavras torpes
E fingir que esqueço, que sim, que sim... Ah...
Eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário