Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

As vezes, quem não tem uns pensamentos sádicos

As vezes, quem não tem uns pensamentos sádicos 
Vinicius Diniz Rosa 


Você já parou para pensar
Que pode está conversando agora 
Com um assassino em potencial 
Você já parou para pensar 
Que se eu perceber 
Que não quer mais me ver 
Eu posso querer te matar 
E empalhar para sempre

Você já parou para pensar
Que minha amizade não é sem volta
É como um pacto que não posso quebrar
Pois para mim é uma questão de honra
Proteger os que eu amo
E eliminar os que me traem
Ou os que me menosprezam
Não tenho culpa de ser um obsessivo
Acho que sempre amei
Apesar de negar e nego até o fim
E por isso sou assim
Então, por favor, não me vire as costas
Pois eu não quero me sentir abandonado
Como sempre me senti
Pois se não, não me dará escolha
A não ser te empalhar para sempre
E deixar sentado em um trono
Ao lado de minha cama
Para que toda a noite eu possa dormir
Segurando a sua mão
A mão de meu irmão

Pois eu te amo
Pois eu te amo, meu amigo
E não vou deixar o tempo
Ou qualquer questão afastar nossa amizade
Esse é o preço de conhecer um louco
E espero ter sido claro
Que quando precisar de mim
Eu até mato pelo seu bem
AU, sou um cão obsessivo
E pelos amigos e família
Eu mordo a jugular e bebo o sangue
Dos que lhes menosprezam
Sem nenhum tipo de remorso
Pois eu só quero o bem
Daqueles que me fazem bem
E para os que me fazem mal
Ou me traem
Eu sinto muito, mas eu só penso
Em oferecer a morte e um caixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário