Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

A maldição de Drácula

A maldição de Drácula 
Vinicius Diniz Rosa


Olhem para mim 
Pois quando olho vocês
Sinto que possuem
Uma certa inveja
De minha imortalidade
Mas não passa de um doce sonho
Uma maldição
Que lhe faz não mais sentir

Olhe bem para mim
Meus olhos não possuem brilho
Estão mortos e nem mais sonham
Pois parece que já alcancei tudo
E o pior de tudo, o que eu sou capaz de amar
É uma alma morta que não mais posso tocar

Beijos e qualquer sensação
Não me passam nada, pois simplesmente não os sinto
Pois só consigo ver e sentir o pulsar de seu coração
Pois ele bombeia toda a fonte de vida
Que eu preciso para continuar
E vocês ainda me invejam

Não sou nem um zumbi
Pois minha maldição
Ainda me fez o favor
De me manter consciente
Para todos os dias me torturar
E querer voltar aos tempos de glória
Mesmo sabendo que será impossível
Por isso é uma maldição
Que lhe arranca a alma

Esse demônio que vos fala
Chegou tão próximo de Deus
Que caiu bruscamente
E agora o que eu tenho
É só um corpo morto
E a dor de não mais
Poder amar o mundo e sua natureza
Pois eu estou preso a morte
E ainda tens coragem de me invejar

Olhe bem nos meus olhos
E veja aqui não há brilho algum
Só há morte
E tudo que sou capaz de amar
É uma alma morta
Que me parece está em seu corpo
Oh doce Mina, por que se parece tanto
Com minha princesa
Será alguma reencarnação
Ou será mais uma ilusão
Vinda da minha maldição
Não mais me interessa
Pois morto eu já estou

E mesmo se não for
O seu sangue eu terei
E te farei ser ela
Com minha hipnose e controle
E assim te amaldiçoarei também
E comigo dançara entre as covas
E seremos dois vivendo um doce sonho
Uma maldição... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário