Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Sobre o futuro

Sobre o futuro 
Vinicius Diniz Rosa


Eu não quero dizer o que você deve comer
Eu não quero dizer o que você deve vestir
Eu não quero dizer o que você deve crer 
Eu não quero dizer o que você deve fazer 
Eu não quero lhe dizer como você deve viver!
Não quero... 

Por isso não tenho soluções para o mundo
Por isso não busco um mundo melhor
Simplesmente por eu não querer te dizer como viver
Pois como já disse aqui mesmo
Quero só que viva e deixe viver
A morte enterrará tudo
E o futuro, essa coisa chata e tão falada
Não será vislumbrada por você
E nem por seus filhos
E nem por ninguém
O Futuro é apenas um sonho perturbador
Pior que qualquer pesadelo
Que diz nos mover, mas que só nos corrói
Eu mal digo o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário