Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sino Pequenino

Sino Pequenino
Vinicius Diniz Rosa

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
O diabo está compondo seu hino
Abaixo de nossos pés
O mal invade nossos porós
E sem nós dar conta
Já repetimos seus discursos
Diabólicos

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
Anos e anos procurando a luz
Com a ciência a auxiliar
Mas nunca tão perto dela
Consegui ficar
Sempre me falta algo

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
Procurando a pura verdade
Sem nenhuma "fantasia"
Cai no poço sem saída
Parece que vendi minha alma
E não mais à possuo

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
O diabo está compondo seu hino
Abaixo de nossos pés
O mal invade nossos porós
E sem nós dar conta
Já repetimos seus discursos
Diabólicos

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
Que me amedronta
Ao em vez de me acalmar
Onde foi a santidade
Que batia no meu coração
Quando esse infernal sino
Tocava sua canção
Me devolvam minha alma

Bate o sino pequenino
Sino do inferno
Que me faz querer fugir
Que me faz querer me esconder
Abaixo de qualquer lanterna
Pois não tenho mais alma
Para apreciar o som desse sino

Quero que ele queime
Quero que ele queime
Queime, queime
Quero que ele queime
Pois eu sinto que não devolveram
Minha alma para poder apreciar
Tal som...

Nenhum comentário:

Postar um comentário