Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O meu ponto de partida para o outro lado

O meu ponto de partida para o outro lado 
Vinicius Diniz Rosa

Eu não quero que você se torne um fantasma 
Eu não quero que se torne um inimigo 
Eu não quero ver as suas costas 
Ou o seu olhar intimidador 
Eu não quero ter medo de mais um
Eu quero ver o brilho que eu via 
Eu quero ver a luz que eu via 
Ao olhar toda sua imagem 
Eu quero, meu amigo, me sentir seguro ao seu lado 
Eu quero continuar sendo seu amigo 
E não quero me tornar um simples fantasma 
E não quero  me tornar apenas uma história 
Eu quero está com você 
Não só nos momentos de festa 
Eu quero está com você 
Nos momentos ruins também 
Eu não quero que você se torne um fantasma
Eu não aguentaria ver isso acontecer 
Só a morte tem esse direito 
Só a morte fará eu te dar um Adeus
A vida não me fará te transformar em fantasma 
Eu não aguentaria esse baque 
Seria o meu ponto de partida para o outro lado
O meu ponto de partida para o outro lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário