Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu tenho um desejo imenso de te dissecar e devorar seu cérebro! HAHAHHAHAHA!

Meu amigo eu tenho um desejo imenso de te dissecar e devorar seu cérebro! HAHAHAAHA
Vinicius Diniz Rosa

Meu amigo eu não sei
Se isso é uma coisa comum
Creio eu que não mas eu tenho
Um desejo imenso de te dissecar
Beber todo seu sangue
Devorar seu cérebro
E ver seu coração batendo em minha mão
Te dissecar e examinar
Pois como pode ser tão igual e tão diferente
Assim de mim, sua mente me fascina
Quero abrir sua cabeça
E comer seu cérebro
Meu amigo sei que é estranho
Mas eu tenho esse forte desejo de te dissecar
De devorar seu cérebro
E examinar esse fenômeno estranho
Ah não creio que tenha dado sorte de se tornar
Amigo de um louco, mas eu confesso
Que se eu pudesse e tivesse um castelo
Em um lugar distante e obscuro
Lhe dava uma punhalada na cabeça
Te leva até esse local escondido
Te colocava em uma maca não confortável
Amarrado sem poder reagir
Literalmente acorrentado
Com um brilho de pavor nos olhos
E gritando, chorando loucamente
Pedindo por favor não me machuque
E eu claro rindo, rindo, rindo e rindo de toda a situação
Com um jaleco branco e um bisturi enferrujado em mãos
Sem nenhuma anestesia abrindo sua cabeça
Vendo seus olhos revirarem e embranquecerem
Ah e devorar esse seu cérebro
Mas considere-se uma pessoa de sorte
My friend!
Eu não posso se não iria para atrás das grades
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Mas fique sabendo que eu tenho esse desejo
Estranho de te dissecar e comer seu cérebro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário