Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eu sei

Eu sei 
Vinicius Diniz Rosa

Eu sei de minha finitude
Eu sei de minha escuridão
Eu sei de minhas complexidades
Eu sei de meus desesperos
Eu sei de minhas lágrimas
E eu sei o por quê de sorrir
Mesmo não querendo sorrir
Eu sei de minha escuridão

E por saber de tudo isso
Eu preciso de sua luz
Eu preciso de suas asas
Meu anjo, aonde quer que estejas
Qual cruzadas enfrenta
Eu preciso de sua luz
Eu necessito de sua presença
Mesmo que esteja cuidando
De uma outra criança por aí
Uma outra criança que te deu
Uma outra forma
Eu preciso de sua luz

Eu sei do meu egoísmo
Eu sei dos meus pecados
Eu sei de todos os meus defeitos
Eu sei de minhas qualidades
E por isso sei que preciso de sua luz
Meu anjo que esteja aonde estiver
Receba a mensagem
E me visite trazendo novamente
Aquela magia que trazia todas as noites
Meu anjo eu preciso de sua luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário