Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor de um cientista louco

Amor de um cientista louco 
Vinicius Diniz Rosa

Eu tenho desejos psicóticos
Em relação a sua pessoa
Eu tento esconder
Mas quero te devorar
Eu não sei como dizer
Mas eu tenho desejos psicóticos
Em relação a sua pessoa

Sabe, não sei se alguém já te disse
Mas eu tenho vontade de te decepar
Arrancar seus membros
E remontar ao meu prazer
Não me condene
É só uma pesquisa
Pois me fascina

Eu simplesmente tenho esses desejos
Desde que meus olhos bateram em sua imagem
Não me leve a mal, mas quero te ter como cobaia
De meus experimentos insanos
Esse é meu amor
Sou um cientista louco
E preciso de um objeto com que possa me identificar
Com que possa amar

Para que toda minha pesquisa tenha sentido
Eu preciso de você como cobaia
Pois é só por você
Que eu nutro esses desejos psicóticos
Você me adoeceu
E eu preciso de seu sangue
E eu preciso de você
Para construir o meu antidoto
Para me curar não sei do que!

Não me leve a mal
Mas eu não vou te descartar tão facilmente
Você é o item que faltava
Para meu experimento
Então não fuja de mim
Deixe eu te decepar
Pelo meu bem, pelo bem da ciência!
Deixe eu te destruir
Esse é o meu amor
É minha prova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário