Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um foda-se para iniciar o ano leve

  Meu caros leitores e leitoras, espero que não me condene por esse poema é uma peça de humor e que muitos, mas muitos tem vontade de fazer, eu não duvido disso, que tenham um começo de ano leve e que o ano seja bom, obrigado por me acompanharem esse ano e sorriam pois se não morreram ainda, fiquem tranquilos a morte está próxima!




Dê play no vídeo e divirta-se com esse pequeno poema! :D

Um foda-se para iniciar o ano leve

Vinicius Diniz Rosa

Querem saber um foda-se
É bem mais filosófico e sincero
Que muito filosofo por aí
Então meus queridos amigos, colegas e parentes
Um foda-se a toda e qualquer causa

Um foda-se ao negro ao branco
Ao amarelo, ao vermelho, ao pardo
Ao albino, Ao diabo
UM foda-se ao hétero, ao homossexual
ao transexual, ao travesti, ao assexuado
ao que comete zoofilia

Um foda-se aos que nasceram pobres
aos que nasceram em berço de ouro
Um foda-se a tudo e a todos
Um foda-se para iniciar o ano
Um foda-se você e seu heroísmo
Um foda-se você e sua vilania
Um foda-se! FODA-SE!
Um foda-se a minoria e a maioria
Quero mais viver, quero mais viver
Não me importa muita coisa não
Um foda-se para iniciar o ano leve
Muitos irão me condenar por esse poema
Mas eu aposto e me jogo na fogueira
Que essas palavras, muitos infelizes e felizes
Queriam gritar!

Eu aposto, eu aposto!
Que muitos queriam gritar
Ao em vez de um feliz ano novo
Um foda-se a tudo e a todos!
E depois virar as costas rodopiando e rindo
Rindo, rindo, feito o maluco que sempre foi
Mais nunca teve coragem de ser

Um foda-se é bem mais sincero
Do que esse falso amor
Um foda-se é bem mais sincero
Do que fingir bondade ou maldade
Então um foda-se se vivem ou morrem
Eu quero mais é saber que eu devo viver
Pois meus queridos e queridas
A vida, infelizmente é uma só
Para jogar por ar todos os momentos
Com fachadas ou obrigações que não lhe agrade
Com status de sábio ou do que for
Você não precisa ser o que não é
Seja feliz, cante e dance
Ajude ao outro se isso lhe faz bem
Se não ligue o foda-se e viva seu egoísmo
E não encha o saco
Comece esse próximo ano leve
Um foda-se! Ao ar! Bem alto
Liberta qualquer alma presa ao inferno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário