Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tempo e tortura

Tempo e tortura
Vinicius Diniz Rosa

Eu queria que o tempo voltasse
Eu queria que o tempo parasse
Eu queria que todos os dias
Eu pudesse escutar sua voz
Eu pudesse ver seu rosto

Mas o tempo castiga
E várias vozes e rostos somem
Sem nenhum motivo convincente
Apenas desaparecem deixando
A saudade que tortura
A cada segundo da vida

Eu queria ter sua amizade
Para toda a eternidade
Eu queria poder lhe dar um abraço
Todos os dias

Mas o tempo passa e castiga
Distancia quem não é para distanciar
E não mostra motivos convincentes
Só tortura, só tortura
Pois quem muito fica só
É torturado pela própria mente
Condenado a escrever essas palavras
Para o mundo julgar como melancolia
E chora sem saber o porquê
Pois se torna inseguro

Eu queria que o tempo parasse
Eu queria que o tempo voltasse
Eu queria poder te abraçar todos os dias
Eu queria ter sua amizade para todo o sempre
Eu queria não me torturar tanto
Mas simplesmente não consigo
É o preço da solidão
As paredes fecham e te encurralam
Sua mente cria mundo que não controla
E as lágrimas simplesmente caem

Nenhum comentário:

Postar um comentário