Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Por favor, meu amigo, deixe a morte para mim

Por favor, meu amigo, deixe a morte para mim
Vinicius Diniz Rosa

Por favor deixe a morte para mim
E continue sorrindo
E continue feliz
Por favor deixe a morte para mim
Pois não suporto ver lágrimas de dor
Escorrendo por sua face
Por favor deixe a morte para mim
Pois existe algo pior que a morte
É perder sua amizade
Por favo deixe a morte para mim
E seja feliz
E cante o que quiser cantar
Só deixe a morte para mim
Pois o que de fato não suportaria
E ver suas costas
A morte eu consigo aguentar
Por favor deixe a morte para mim
E nunca me vire as costas
Por favor, eu sei que perto de ti
Eu não consigo nem falar
Eu sei que perto de ti
Eu pareço um idiota
Mas é por que tenho um medo
Um medo imenso de perder sua amizade
De perder a chance de apertar sua mão
De perder a chance de te abraçar
E te desejar boa noite e bons pesadelos
Por favor deixe a morte para mim
E continue sorrindo
Por favor deixa a morte para mim
E continue vivendo feliz
Esses são meus votos a ti
Por favor deixe a morte para mim
E quando quiser chorar
Pode me chamar
Pois quero que deixe a morte para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário