Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Olho nos seus olhos

Olho nos seus olhos
Vinicius Diniz Rosa


Olho nos seus olhos
E me vejo neles
Olho nos seus olhos
E me encanto com eles
Olho nos seus olhos
E tenho vontades
De rir e chorar
Pois vejo neles
Em seu olhar tão sublime
A dor de uma vida inteira
Em silêncio, em aflição
Com medos de assumir
A depressão
Que tens aí nesse coração
Pois sei que é vergonhoso
Chorar e chorar
E que a vida não é só isso
Mas às vezes eu entendo
Que por mais que não possa
Você só quer um canto e um colo
De quem for para chorar e chorar
Eu entendo, pois vejo nos seus olhos
Esses olhos tão sublimes
Que a terra, infelizmente, a de comer
Toda sua história
Toda sua alma
Está tudo no brilho de seus olhos
Aí escancarado para quem quiser ver
Nesses olhos que a terra á de engolir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário