Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O vento frio

O vento frio 
Vinicius Diniz Rosa

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria 
O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de orgulho 

Pois me lembra
Que esse rosto ainda senti 
Alguma coisa, nem que seja 
Só a simples frieza do vento 
É um pingo de vida 
Mesmo que fria 
É um pingo de vida 
Mesmo que traga lágrimas 

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria
O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de orgulho

Pois me faz perceber 
Que eu ainda posso sentir 
Alguma coisa nessa vida 
Que não me foi das mais fáceis 
E me faz querer correr cada vez mais 
Para o tão distante e impalpável 
Objetivo...

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria 
O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de orgulho 

Pois me faz querer
Continuar sentindo 
Nem que sejas só 
Essa sua frieza 
Pois me motiva 
A continuar nesta vida 
Mesmo que dolorosa 

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria
O vento frio que corre
E bate em meu rosto
Me enche de orgulho

Pois me faz ver 
Que eu ainda sou capaz
De sentir e de viver alguma coisa
Nem que sejas só 
Essa frieza que congela alma
Nem que sejas só isso 

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria
O vento frio que corre
E bate em meu rosto
Me enche de orgulho

Pois me revigora 
Pois mesmo que seja frio 
Me dá animo 
E quem sabe um dia
Me leve a conhecer o fogo 

O vento frio que corre 
E bate em meu rosto 
Me enche de alegria
O vento frio que corre
E bate em meu rosto
Me enche de orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário