Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O que aceito perder

O que aceito perder
Vinicius Diniz Rosa


Eu não sei o porquê
Mas às vezes olho
Fundo nos seus olhos
E vejo uma mensagem
Que me diz
“Eu não quero sua presença
Eu não quero você ao meu lado”

Eu sei que sou uma pessoa medrosa
Um tanto inseguro,
Até pode ser que seja idiota
Tenho muitos medos
E não quero lhe perder por nada
Por tolice nenhuma

Pois a única batalha
Que eu aceito perder
É a batalha contra a morte
Pois a única luta
Que eu aceito perder
É a luta contra a morte
Pois a única coisa que eu aceito perder
É a vida, pois é  inevitável

Mas você e todos aqueles
Que por algum motivo
Que não sei explicar
Me são especiais

Eu não quero perder
Eu não quero perder
Eu não aceito perder
Eu não aceito perder


Pois a única batalha
Que eu aceito perder
É a batalha contra a morte
Você jamais aceitarei

E por isso me assusta
As vezes olhar fundo nos seus olhos
E ver uma mensagem que me diz
“Eu não quero você aqui
Eu não quero você ao meu lado”

Porém vou colocar isso
Dentro da caixinha
De minhas inseguranças
Pois deve ser tudo
coisa de minha cabeça
De minha mente
Tão perturbada e complexa

Nenhum comentário:

Postar um comentário