Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 22 de dezembro de 2013

Meu amigo

Meu amigo
Vinicius Diniz Rosa


Meu amigo eu não quero ser
Eu não quero ser só mais um
Não quero ser mais um conhecido
Eu não quero ser aquele amigo
Que só é uma fachada
Pois meu, meu querido amigo
De amigos de fachada
Eu, eu já estou cansado
Já estou cansado!

Meu amigo eu não preciso
Meu amigo eu não quero
Contatos apenas profissionais
Ou dotados de outros interesses
Eu não quero ser aquele que te muda
Para melhor ou pior
Eu quero ser o que te aceita
Exatamente como é
E quero ter um amigo assim também

Meu amigo eu quero ser
Aquele amigo que possa
Que possa chamar de irmão
Sem medo, sem medo
Eu quero ser aquele
Que sempre que quiser chorar
Ou simplesmente ficar em silêncio
Seja o primeiro o que lembra

Meu amigo eu não preciso
Meu amigo eu não quero
Contatos apenas profissionais
Ou dotados de outros interesses
Eu não quero ser aquele que te muda
Para melhor ou pior
Eu quero ser o que te aceita
Exatamente como é
E quero ter um amigo assim também

Nenhum comentário:

Postar um comentário