Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Guardião dos contos de fadas

Guardião dos contos de fadas
Vinicius Diniz Rosa

Guardião dos contos de fadas
Não chores sangue por nada
Guardião eu entendo sua dor
Estão matando a magia aos poucos
Estão se esquecendo das velhas fabulas
Não se sentam mais em volta da fogueira
Para contar as histórias dos verdadeiros heróis

Guardião dos contos de fadas
Não chores mais
Eu ainda contarei suas lendas
Eu ainda contarei suas fabulas
Eu ainda contarei a magia que guardas

Guardião dos contos de fadas
Não chores mais
Não chores sangue por nada
Eu levantarei seus dragões
Eu erguerei seus castelos novamente
Não chores mais, eu trarei o velho feitiço
Novamente aos olhos das crianças
Eu prometo que vou plantar
Sua semente na cabeça de cada um
Se me for me possível
Se me for permitido

Guardião dos contos de fadas
Eu serei seu livro aberto
Eu serei seu mago
Um druida errante
Fora de seu tempo


Guardião dos contos de fadas
Não chores mais
Só me entregue suas lendas
Só me entregue seu poder
E eu o espalharei com honra
Não chores mais
Não derrame mais sangue
Pois sua lenda ainda vive em um coração
Pois sua magia é transcendental

Guardião dos contos de fadas
Pode abrir seu livro
E me entregar seu segredo
Suas lendas, suas histórias
Seus mitos, seus contos
Que por mim, jamais morrerá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário