Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu sou culpado

Eu sou culpado 
Vinicius Diniz Rosa

Eu sou culpado de toda a minha desgraça
Eu sou culpado de toda a minha infelicidade
Eu sou culpado de todas as minhas dores
Eu sou culpado...

Eu que cavei minha cova,
Eu que fui um fraco infeliz,
Eu que permitir o desanimo
Invadir o meu lar

Eu que me impeço de viver
Eu que não tenho a coragem que queria ter
Eu, tão, somente eu, sou culpado
Por minhas derrotas

Eu sou culpado por tudo de ruim
Que em minha vida ocorreu
Eu sou culpado por todos os meus desafetos
Eu sou culpado por todos aqueles que perdi
Eu sou culpado...

Eu que cavei minha cova,
Eu que fui um fraco,
Eu que permitir o desanimo
Invadir o meu lar

Eu que sou minha desgraça
Eu que sou meu pior inimigo
Eu que sou a fonte de minha dor

Eu que sou culpado
Pelas lágrimas que derramei
Que derramo e derramarei
Tão, somente eu, sou o culpado

Eu que cavei minha cova,
Eu que fui um fraco,
Eu que permitir o desanimo
Invadir o meu lar

Eu que cavei minha cova,
Eu que fui um fraco,
Eu que permitir o desanimo
Invadir o meu lar

Eu que cavei minha cova,
Eu que fui um fraco,
Eu que permitir o desanimo
Invadir o meu lar

Tão, somente eu, sou o culpado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário