Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Alice e o dilema da portinha

Alice e a portinha 
Vinicius Diniz Rosa

Sou Alice uma pequena garotinha
Com tanto medo, com tanta dúvida
Que cai em um abismo estranho
Lá no fundo dele tinha 
Uma pequenina portinha estranha
E nela estava escrito sonho 
Eu escolhi entrar e presenciei 
Muita insanidade era um caos 
Tremendo caos, que minhas duvidas 
E medos se multiplicaram 
Que minha cabeça foi posta a prova 
Que no fim de tudo isso encontrei ela 
Novamente ali tão estranha a portinha
E nela, dessa vez, estava escrito 
Realidade! Realidade? O que é isso? 
Fiquei com medo novamente
Mas quando olhei para trás vi 
A Rainha Vermelha e o Chapeleiro 
Correndo esbravejando vociferando 
Tentando me amarrar dentro desse mundo 
Incompreensível, porém tão maravilhoso 
Que eu compreendi que ele era espelho 
Do que eu já vivia, então corri para abraçar a vida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário