Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reflexão - Belas palavras

 Reflexão - Belas palavras

   Falso moralismo, coitadismo, cotas, ofendidos, em fim, o brasil, com B minúsculo mesmo se resume nisso, a terra onde ser hipocrita é motivo de orgulho, pois bem, estamos na terra dos discursos superficiais, onde você compra o título de sábio com qualquer bela palavra ou discurso belamente frouxo... Estamos na terra onde é bonito fazer e continuar insistindo em coisas que não funcionam no mundo inteiro, os assuntos aqui é recorrente, tudo é politicagem e cai na Ditadura, dá asco conversa acadêmica ou artítisca, pois não me falam nada de seu tempo, estou no século XIX e XX, os acontecimentos de hoje não são relevantes e por que não são? Ora, não são pois seguimos teorias onde pregam o futuro melhor e os juises dessas teorias estão no futuro e o futuro não existe! Agora não me surpreende que o presente seja a merda que está...
   O pior de toda essa merda é que os que as construíram, não tem consciência humana própria, ou seja responsabilidade de seus atos, eles estão escondidos atrás de um ideal belo, de um grupo cada vez mais forte e o que isso faz, insenta a pessoa de seus pecados, dando a ela respaldo para fazer a merda que quiser, desde que tenha um fim nobre a ser atingido, qual o problema disso, geralmente esse fim nobre, quando atingido propaga mais ainda o mal que estava proposto a eliminar, e quando você mostra dados, ou qualquer coisa que seja que possa punir o culpado disso, o culpado está protegido pelos companheiros de grupo e a culpa de todo o mal cai em você! Afinal você é individualista, egoísta ou qualquer coisa que o valha e não entende o que é ser um bravo herói da revolução social ou qualquer que seja!
  Exemplo disso:
  Esquerdistas criaram o sistema de cotas, com a desculpa de que é uma reparação histórica (já começa a bestialidade aí, pois reparação histórica é para mim o mesmo que punir um filho recem nascido pelo crime do pai que acabará de morrer) e acabar com o racismo, porém o que acontece de consequência mor, o racismo é propagado, pois para mim cotas diz claramente que o tal que precisa dela é um inválido e burro! E também propaga outro tipo de racismo, o contra os "brancos", logo é só uma inversão de caixinhas , nada mais!  Pois o que isso cria, uma ditadurazinha, onde tente aparecer em que qualquer meio acadêmico, artístico e dizer "Eu detesto cultura afro, prefiro a européia", é um absurdo, que isso, não pode, em fim, você torna um racista, mesmo tendo um monte de amigos negros e tendo descendência negra, pois você é obrigado a amor tudo e todos, para ser bem visto no meio dos sábios, que nada tem de sábios nesse século!  Logo você não acaba com o mal, o aumenta, joga a culpa no outro lado e se esconde atrás do grupo que te insenta do pecado, do seu mal, pela sua boa intenção e assim compra mais pessoas para manter um governo populista, corrupto e sujo no poder! Simples assim, ainda reclamam de estarem perdendo privacidade e alguns direitos individuais, se toquem vocês cavam a própria cova.
    Agora o coitadismo e o hall dos ofendidos é incrivel como no brasil, escrevo com b minusculo mesmo, exaltamos, gostamos de exaltar o fracassado o vagabundo, para ele arranjamos milhões de desculpas:
  - Ai, ele é pobre.
  - Ai, ele é discriminado.
 - Ai, ele tem problemas de cabeça.
 - Ai, ai, ai, ai, é o que não falta.
  Porém qual é o problema disso, o que o vagabundo exalta, faz de fato pelo país, nada só da despesa e ajuda a manter um governo populista, por qual razão, inexplicavél (leia ironicamente) que o governo tão amado, permiti a universidades, as escolas, em fim tudo, a ensinar o marxismo e o socialismo, que o pobre é oprimido mesmo pelo capitalismo selvagem, por qual razão? É óbvio! Isso exalta um líder salvador, isso coloca no poder um tirano heróico bravo e retumbante! Por que será que Lenin dizia:
  - Acuse-os do que nós fazemos! Liberem a sexualidade dos tolos!
  Simples meus queridos, simples para alienar, construir uma rede de desinformação, e comprar o jovens que estão no cio! Tanto é que agora não é de me surpreender, que a Rússia esteja ficando mais conservadora! Pois o negócio não dar certo é totálitario é ditador, camuflado de boas intenções, iludi pelo dito "Futuro melhor", que nunca chega, mas conforta os que não conseguem sair do lugar, pelo desespero.
    Por qual razão, você leitora e leitor, não percebem, que é justamente para se manter no poder que se condena tanto a méritocracia, o individuo firme, que consegue lutar e caminhar com os próprios pés? Justamente para continurem a crescer e a lhe extorqui, com a desculpa de que estamos salvando o povo, mas no fim, reparem, olhem, estão ficando nivelados por baixo!  Mas o fins justificam os meios... Patético.  Assim se mata a honestidade, o respeito e o trabalho e ainda temos a pachorra, a idiotice de dizer que lutamos pela justiça e contra o mal! Não queridos propagamos esse mal!
    E é tudo tão formulado, tão bem alicerçado, que é impossível debater com esses "heróis", pois veja a mídia dita conservadora, apoia totalmente o governo, e propaga os seus ideais marxistas, com novelas como "Joia Rara", "Saramandaia", "Bem amado", "O pagador de promessas", programas como "Na moral", que tem um viés esquerdista sim, vide o program sobre línguistica, "esquenta", entrevistas tendenciosas no "De frente com Gabi", divulgação de só um tipo de literatura e livro, não há literatura atual válida, só reproduções recorrentes de coisas de séculos passados, porém é como Lenin fazia, acuse os do que nos fazemos, chame a mídia de conservadora, crie outra mídia alternativa, plante nosso "ideal salvador" na mente desses tolos e seguimos assim construindo nossa bela sociedade, sem liberdades, só com a servidão hipnótica e ponto!
     Vão me falar que isso é teoria da compiração, mas pesquisem na internet e vejam o próprio Lula, filho do brasil, com b minusculo, dizendo que ficou super feliz, pois no brasil não existe mais uma oposição de direita!
      E ainda somos contra corrupção, contra bandidagem, não, somos apenas hipocritas, vendidos por meras palavras bonitas, pois é comodo! Enquanto isso, posso dizer com todas as letras, que o que o pobre quer, não é esmola, é um trabalho, uma vida digna e ter as coisas que julga importante, eles não querem esmola de governo, eles não querem ajuda e nem ser amado por todos, querem ser visto como gente, digna e capaz de subir a hierarquia da vida! E asceder pelas próprias pernas o sucesso pessoal! Mas isso nunca acontecerá, em uma sociedade que o vitimiza, o chama de oprimido e segue teorias que são totalmente inválidas e o tempo já provou isso!
    Isso que tinha para dizer, boa noite.

 Texto de Vinicius Diniz Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário