Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rainha vermelha

 Rainha vermelha 
 Vinicius Diniz Rosa

 Eu sou a rainha vermelha, sua face adulta
 A voz da razão, a voz do julgamento 
 A voz do heroísmo e da bravura 
 A voz da força, a voz da moral 
 Eu sou a rainha vermelha
 Alice você me deve respeito 
 Pois eu sou sua heroína 
 Pois eu sou o amor!

Meu símbolo é um coração 
Pulsante e intenso
Pois eu amo exageradamente 
Todos de meu reino cruel e sagaz
Não entendo o temor 
Pois deixo todos tão iguais
Tão amáveis e mascarados
Não entendo vossas lágrimas 
Cortem lhes a cabeças
Pois eles tem que entender 
Que faço o que faço 
Por amor, pela ordem e bem comum
Como é difícil manter a paz

 Alice você sou eu, Alice eu sou você 
 No espelho, nos sonhos, seus desejos infames
 Sua vontade de ser autônoma 
 Alice eu sou você, você sou eu 
 Fique comigo, sente ao meu lado e governe comigo
 Pois eu preciso de sucessores
 Seja minha garotinha, seja eu
 Alice minha pequena menina 
 Você me deve respeito 
 Se não é capaz de cortar a própria cabeça 
 No julgamento que mesma pensou!

Alice não fuja de si 
Alice não acorde do sonho 
Alice não acorde dessa visão utópica
Alice a pequena portinha te leva a realidade
Que com toda a certeza 
Cortará sua cabeça!
Mas se me trair Alice, serei forçada 
A prendê-la a julgá-la
Alice você deve amar esse meu reino que é bom
Alice você deve ser eu!
Alice você sou eu
Sou eu e eu sou você 
Se não for assim, se assim não for 
Sinto muito, mas pela a paz 
Eu cortarei sua cabeça! 
E jogarei Críquete com ela
Pois eu a amo, amo e amo
E quem negar que eu amo 
Todos nesse reino 
Eu corto lhes a cabeça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário