Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Promessa Maldita

Promessa  Maldita
Vinicius Diniz Rosa


 Eu não sei mais o que pensar
 Minha mente só guarda torturas
 Estou no escuro sem uma luz
 Apenas esperando uma mão
 De uma antiga promessa maldita

 Eu parei de andar
 Para confiar nos ombros amigos
 Mas a vida me bateu
 E no limbo eu fiquei
 Esperando a mão
 De uma antiga promessa maldita

Eu parei e escutei as palavras de amor
Eu parei e escutei que iam me apoiar
Eu parei e escutei que tinha um chão
Mas o tempo revela e não perdoa
E hoje fiquei esperando aquela mão
De uma antiga promessa maldita

Sonhos deixei por aqueles que diziam me amar
Sonhos deixei por pensar que eram egoístas
Sonhos deixei por pensar que estava disseminando o ódio
Mas nada deixaram por mim
E fiquei esperando aquela mão amiga
De uma antiga promessa maldita

Mas quem sou eu para culpar
Pois eu sei que o ingênuo fui eu
Pois eu sei que eu me deixei levar
Pois eu sei que eu quebrei
Um de meus maiores valores
“Maldito o homem que confia em outro homem”

E mesmo com essas lições
Eu ainda teimo em não seguir esse valor
Eu ainda teimo em não seguir esse valor
Eu ainda teimo em não seguir esse valor
Fazer o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário