Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pai




Para a leitura, aconselho que dê play no video acima e se diverta.

Pai 
Vinicius Diniz Rosa


Olhe nos meus olhos
E negue que me ama
Olha nos meus olhos
E diz que me ama
Olhe nos meus olhos
E me mostre quem é
Eu não conheço o senhor
Eu não conheço quem devia admirar
Eu não sei quem é
Eu tenho medo de sua presença
Me assusta, me mata ao poucos
Me castiga e me aflige
Olhe nos meus olhos
Enquanto ainda estou vivo
E me diga, meu pai, uma verdade
Se é que é capaz
Olhe nos meus olhos
Sem desviar sua face
E me diga uma verdade
Pelo amor de Deus ou do Diabo
Do que preferir, meu pai
Olhe nos meus olhos e me diga
O que te fiz e como fiz
Olhe nos meus olhos e me diga
Pois é maçante
Pois é uma tortura
Se sentir órfão de pai vivo
Será que vai me deixar morrer
Sem conhece-lo de fato
Mesmo se for assim
Me diga para eu já largar de mão
E seguir a vida sem ti
Pois não quero mendigar amor
De ninguém
Se é para mim ser órfão de pai vivo
Que sejas assim, será uma melhor solução
Mas não continue a me enlouquecer
Pois é duro, não conhecer
Aquele que devia admirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário