Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O presente de sábado

O presente de sábado
Vinicius Diniz Rosa


Quando fecho os olhos
Ainda me vem à memória
De uma noite na Roosevelt
Uma noite não tão longínqua
Em um sábado tão abençoado
Que guardo para todo sempre
Dentro do meu coração rochoso
Pois não sei por qual razão
Mas eu sinto de alguma forma
Que me foi um presente de Deus
A lua estava a brilhar como nunca
E o céu limpo, enquanto recebia
Um dos melhores abraços de minha vida
Eu não contive as lágrimas
Por mais que tivesse vontade
Eu queria poder voltar
E parar o tempo ali
Mas não me será possível
Então me contento fechando os olhos
E lembrando daquele presente
Vindo dos céus
E me questionando até o presente momento
Se realmente era merecedor
De tal sorte no mundo
Pois com toda a sinceridade
Eu acho que não, por isso sou grato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário