Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lebre de Março

Lebre de Março 
Vinicius Diniz Rosa


Alice, todos precisam de um amigo 
Que não seja um metido a herói
Que não queira lhe ensinar o que é viver
Ou qual seja o significado de tudo isso
Que a compreenda sem querer melhora-la
Sem querer muda-la, que te entenda 
Exatamente como é, com suas loucuras 
Com suas doenças e depressões
Que não te julgue que não lhe aponte o dedo
Ou jogue na cara todas as suas falhas
Alice eu sou esse amigo, essa loucura 
Eu não seguro relógios 
Eu não trago soluções utópicas
Eu sou a Lebre de Março 
Alice, a pureza, a pureza 
Que não entende de bem e nem mal
Não tenho intenções nenhuma 
Sou mera loucura, sou mera insanidade
Só sei berrar e rir, só sei contar piadas negras
Eu sou sua face amiga, eu sou sua face insana 
Alice, sou a Lebre de Março a pureza da insanidade
Alice, soa a Lebre de Março a pureza na insanidade 
Eu sou sua bondade e a mais descartável 
Eu sou sua bondade e o mais descartável 
Eu sou sua bondade e o menos lembrado 
Pois sou insano de mais, sou um louco 
Uma Lebre sem tempo e espaço 
Uma Lebre sem razão 
Ou que dizem não ter
Uma lebre de pura sensação...




Nenhum comentário:

Postar um comentário