Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Humpty Dumpty

Humpty Dumpty 
Vinicius Diniz Rosa

Ora, ora, o que temos aqui 
Alice, por favor, me diga a resposta
Tenho um dilema cruel
Sou um ovo tão frágil 
Quanto você pequenina 
Estou encima do muro acuado 
Com medo de que lado está
Com medo de me entregar 
Pois posso me ferir e nada conseguir 
Alice eu sou á dúvida, Alice
Se quer crescer me auxilie 
Me salve, se não tomo um posicionamento 
Não deslumbro a vida de maneira completa 
Se ficar no muro, uma rajada de vento 
Pode me derrubar e me matar cruelmente 
Alice! Sou seus medos e duvidas 
Sou tão frágil, quanto você 
Então me ajude a responder esse dilema 
Alice pode me chamar de responsabilidade 
E será que devo ser? Alice! 
Ajude esse ovo a escolher um lado! 
É sua obrigação! Se quiser viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário