Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gato de Cheshire

Gato de Cheshire
Vinicius Diniz Rosa

Ora, por favor, não se assuste comigo
Alice sou sua infância e estou aqui para salva-la
Da vida infame e medonha, da vida tirânica 
Olhe nos meus olhos, não me deixe sumir 
Sou sua parcela de sanidade que todos matam 
Por julgar insana de mais para o mundo 
Estou fraco, estou desaparecendo 
Puft, hahahaahahahah
Mas já já retorno naquele momento de loucura 
Onde se pega dançando entre a cruz e a espada 
Sou sua infância, por favor, não se assuste comigo 
Alice em mim, você pode confiar 
Sou suas boas e péssimas lembranças
Seus sonhos e pesadelos
Sua sanidade mental, olhe nos meus olhos 
E confie em mim, nesse gato estranho 
Pois eu sou sua história sou sua canção
Sou seu pior medo e coragem 
Sou o que te dá asas, e o que vai livrar 
Esse seu pescoço do machado da rainha vermelha
OH! OH, OH, OH, OH
HAHAHAHA
Sou sua sanidade mental HAHAHAHAHAHAHA!
Sua infância, não me perca de vista
Pois se perder vai cair no abismo 
Pois se perder vai enlouquecer e é por isso que eu vou 
Desaparecendo aos poucos
Como uma doença rasteira, onde você por segurança 
Escolhe arrancar minha cabeça
Se tornando a rainha vermelha
Cortem a cabeça do gato
Cortem a cabeça do gato 
Cortem a cabeça do gato 
OH! OH, OH, OH! OH! 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário