Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 16 de novembro de 2013

Amigos

   Hoje eu encontrei uma caixa de sapatos velha, abri ela, dentro dela encontrei alguns poemas de minha infância, decidi então publicar um deles, espero que gostem!

 Amigos
Vinicius Diniz rosa


Eu estava andando junto deles
Porém fui parando...

Eu dava três passos
E eles continuavam andando
Eu dava dois passos
E eles continuavam andando
Eu dava um passo
E eles continuavam andando
Eu parei
E eles continuavam andando

Sem olhar para trás,
Sem chamar
Eles apenas continuavam andando
Até que outro “Amigo”
Pare e o restante continue andando

Assim é a vida
Assim é a vida

Uns param e outros andam mais!
Porém dentro deste circulo,
Em seu final
Todos acabam sozinhos
Sozinhos
Sozinhos

Dura verdade! Dura realidade!
Uns param e outros andam mais!
Porem dentro deste circulo,
Em seu final
Todos acabam sozinhos !

Ninguém é amigo de ninguém
São todos interessados em algo
Em algo que não sabe que tem
Ninguém é amigo de ninguém
São todos interessados em algo
Em algo que não sabe que tem

Eu dei dois passos
Eles continuaram andando
Eu dei um
Eles continuaram andando
Eu parei
Eles continuaram andando

Sem sentir falta
Sem lagrimas
Sem perguntas
Sem nada
Apenas continuaram andando
Para no final todos ficarem sozinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário