Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 20 de outubro de 2013

Soluço

Soluço
Vinicius Diniz Rosa


 As vezes sou incapaz de sonhar
 Um sonho que sejas
 As vezes sou incapaz de pensar
 Um pensamento que sejas
 As vezes sou incapaz de falar
 Uma palavra que sejas
 As vezes sou incapaz de andar
 Um passo que sejas
 As vezes sou incapaz de chorar
 Uma lágrima que sejas
 As vezes sou incapaz de sorrir
 Um sorrisinho amarelo que sejas

 Só queria, as vezes, mostrar
 O quanto sou grato
 Mas só o silêncio me invade a mente
 E a falta de ação me é consequência
 Sei que isso pode me tornar antipático
 E sei que não ligo, ou penso que não

 Porém me podem apagar o sol
 E mergulhar o mundo nas cores cinzas
 Que só me bastara uma coisa
 Um sorriso, e nada mais
 Mesmo que o tempo traga o castigo
 Que não se pode evitar
 Acho que é hora de se erguer

 Só queria, as vezes, mostrar
 O quanto sou grato
 Mas só o silêncio me invade a mente
 Então a vida segue
 E me sufoco em palavras
 Mesmos lançadas ao vento
 Mesmo aos olhos do mundo

 Mas me podem  apagar o sol
 E mergulhar o mundo nas cores cinzas
 Que não me importa a tamanha tragédia
 Um sorriso, já bastará... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário