Procurar pode, achar é outra história...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Doença Infernal!

Doença Infernal!
Vinicius Diniz Rosa

Esse ano eu descobri
Que eu tenho um coração
E que ele bate e como bate
Esse ano eu descobri
Que eu tenho uma alma
Esse ano eu descobri

E agora quero me apunhalar
E agora quero recobrar a razão
Por que não consigo mais fechar
Essa maldita porta?
Por que escancaram minha mente
Qual foi o proposito?

Me sinto cada vez mais só
E vazio, nada mais me agrada
Não sei se melhorei
Acho que não
E o pior minha filosofia
Não permiti culpar ninguém
Mesmo que a lista me seja imensa

Esse ano eu descobri
Que eu tenho um coração
E que ele bate e como bate
Esse ano eu descobri
Que eu tenho uma alma
Esse ano eu descobri

Mas eu sinto que adoeci
Meus olhos sempre tão sujos
De lágrimas que acho
Não ter nenhum sentido
Quero apagar essa luz
Quero voltar para as trevas
Quero me sentir bem
Como me sentia

Aonde estão meus mortos?
Por favor meus monstros
Batam minha porta
Coloriram meu mundo
Coloriam meu mundo
E eu não sei se sinto falta
Daquela imensidão cinza
Mas lá eu tinha uma ilusão
Que me mantinha
Que não me torturava
E agora o que tenho
A maldita doença
A maldita doença infernal
Chamada Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário