Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Coisas que escrevia na infância

 Encontrei um caderno velho, de minha infância, onde escrevia algumas coisas, hoje publico aqui meus pensamentos de quando era criança.

 "Ninguém é bom o bastante para merecer o paraíso"

"A vida para mim é um hobby a morte é minha realidade"

"O que a vida faz, além de nós testarmos?"

"Criar a fantasia é mostrar o sofrimento do mundo"

"A piada é a desgraça do outro"

A vida
Vinicius Diniz Rosa

Nós somos que nem atores,
Numa novela para Deus,
Nos o alegramos deixamos ele triste,
E somos manipulados pelo mal
O que devemos fazer,
Não vemos nada alem da escuridão,
Por isso todos nascemos chorando,
Ninguém deseja ter a vida.
__________________________________________

Poema sem nome
Vinicius Diniz Rosa

Não há vida sem dor
Não há vida sem tristeza
Não há vida sem coragem
Não há vida sem morte
___________________________________________

O mundo
Vinicius Diniz Rosa

Sempre tive sonhos,
Sempre orei,
Sempre reclamei,
Nunca vivi,
Nunca morri,
Fui um nada,
No mundo,
Que mostra a inveja,
Que canta a tragédia,
Que chora a derrota,
Que louva a desgraça,
Que esquece de sorrir,
Que vive do pecado,
Que ri da piada
Que é a vida
_______________________________________________

Outro sem nome
Vinicius Diniz Rosa

Minha vida
Orações intermináveis
Regressões constantes
Tempos perdidos
Energias egocêntricas
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário