Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dance comigo agora!

 Dance comigo agora!
 Vinicius Diniz Rosa


Dance comigo agora
Pois eu sinto infelizmente
Que meu tempo de glória
Está chegando ao fim

Então dance comigo agora
Enquanto eu ainda posso
Segurar essa carcaça
De um grande guerreiro

Me dê suas mãos e dance comigo
Enquanto eu ainda consigo
Manter esse sorriso
Pois eu sinto infelizmente
Que algo ruim vai chegar
Uma tempestade tão forte
Que não vou conseguir segurar

Então dance comigo agora
Enquanto as sombras
Ainda estão aqui
Dance comigo agora
Enquanto as sombras
Ainda conseguem resistir
Pois eu temo
Que um tempo de lágrimas
Surgirá, ao badalar da meia noite

Dance comigo agora
Enquanto eu ainda tenho essa armadura
Cintilante e em ouro

Dance comigo agora
Pois eu sinto infelizmente
Que o meu tempo de gloria
Está chegando ao fim

Dance comigo agora
Enquanto eu ainda uso
Essa armadura de ouro

Vejo o caos
Chegando mais perto
Minha fortaleza
Não mais é segura
As rochas estão caindo
Meus soldados sumiram
E o pior minha rainha
É que eu sei
Que quem cavou essa cova
Fui eu, então dance
Dance comigo
Essa última dança

Enquanto eu ainda posso
Me manter  firme e sorrindo
Pois eu sinto infelizmente
Que uma tempestade chegará

Dance comigo agora
Pois é tudo que posso dar
Meu mundo desaparecerá

Dance comigo está ultima dança
Por favor, minha rainha
não largue minha mão
Pois eu não tenho mais
Para onde correr e se esconder

Meu mundo foi exposto ao mundo
E agora eu não sei
Mas como defende-lo

Dance comigo agora, por favor
Não largue as minhas mãos, por favor
Só dance como se nada tivesse ao redor
Me abrace e dance

Olho ao redor e vejo tudo indo
E o pior que não cheguei aonde queria
Mas o castigo já veio
Então dance comigo

Dance, dance, dance
Dance, dance, dance

Dance enquanto eu ainda posso
Segurar essa carcaça
De um grande e forte
Guerreiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário