Procurar pode, achar é outra história...

sábado, 31 de agosto de 2013

Meus amigos

Meus amigos
Vinicius Diniz Rosa

Meus amigos
Minha mão pesa
E minha mente
Não consegue
Encontrar as palavras
Para dizer
Um simples
Eu vos amo

Então meus amigos
Eu vou jogando as palavras
E dizendo uns eu sei
Pois é o mínimo
Eu sei, que o tempo vai findar
Eu sei, que talvez a vida separe
Eu sei, que posso perder vossos abraços
Meus amigos, eu sei que posso
Parecer um meloso
Mas a casca cai um dia
E toda uma história aparece

Meus amigos
Minha mão pesa
E minha mente
Não consegue
Encontrar as palavras
Para dizer
Um simples
Eu vos amo

Então meus amigos
Eu peço perdão
Se já errei convosco
Pois não tive a intenção
E mesmo que o tempo
Castigue, e nós separem
Para a eternidade
Eu digo com toda a ternura
Se é que eu sei o que seja isso
Um boa noite e bons pesadelos
Em todas as suas noites

Meus amigos
Minha mão pesa
E minha mente
Não consegue
Encontrar as palavras
Para dizer
Um simples
Eu vos amo

Meus amigos, meus bons amigos
Eu sei que um dia o tempo findará
E a última festa será o velório
Então venho, por meio
Desse poema mal feito
Pedir, suplicar, me humilhar
Que se eu morrer antes
Não despejem um lágrima
Pois eu só quis ver seus sorrisos
Façam uma grande festa
E tenham sempre
Boa noite e bons pesadelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário