Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Especiais

Especiais 
Vinicius Diniz Rosa

Tem desejos de voar, tem desejos de andar
Tem sonhos que quer realizar
Coisas que quer conquistar
Mas por algum motivo oculto, simplesmente não faz!

Porém sempre tem um bode expiatório
Para o seu fracasso, uma boa desculpa
E um culpado a vista, nunca você é o idiota
Seu dedo está mais erguido do que sua cabeça
E ainda assim diz que sonha
Quem quer enganar? Quem quer enganar?

Reclama de egoísmo! Mas é egoísta também!
Reclama dos buracos de sua estrada
E ainda diz que foram outros que o fizeram
E que você é o especial que precisa de ajuda para saltar
Vou te falar uma coisa, talvez não goste
Mas você pode ser branco, negro, amarelo,
gay, hétero, bi, aleijado ou sei lá o que!
Mas não é especial! Tem suas próprias pernas para andar

Podem te oferecer 3 bilhões de dólares
Mas não fará nada, não conseguirá sair do lugar
Pois só sabe se vitimar, só sabe se vitimar!
Reclama de que tudo é difícil
Bom, as coisas são, é fato
Mas abaixe a bola, e corra, com seus pés
Seu sonho é seu, não meu
Então é sua obrigação de tentar realiza-lo
Mesmo se nasceu pobre, ou rico

Vivi esperando uma mão amiga
Mas sempre bateu naquelas que foram as mais sinceras
Meu amigo, você não é especial
Ninguém é, nem eu sou
todos são doentes e estão atrás  da cura
Então corra, use suas pernas, aprenda a saltar
Pois o tempo passa, a velhice chega e os buracos aumentam
Para caber os caixões neles, principalmente o seu!  Principalmente o meu!

Diz, que tem coisas que quer fazer
Então por que ainda não se sacudiu?
Então por que ainda não se levantou?
O que espera, boa vontade do vizinho?
Me faça rir! Me faça rir! RIR RIR RIR
Pare de ser infantil, se sonha realmente
Use suas próprias pernas
Pois, pode parecer estranho, mas todos
Todos tem um sonho também
E todos são diferentes, e não especiais!
E não especiais!
E não especiais!
E não especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário