Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 28 de julho de 2013

Não quer sofrer, morra!

      Aconselho que leem escutando a música do vídeo abaixo, fica mais divertido, ou não, depende do seu ponto de vista, e não se pode agradar a todos, boa diversão, boa leitura.

Não quer sofrer, morra!
Vinicius Diniz Rosa

Não quer sentir dor, então se mata
Não quer sofrer, então não viva
Pois minha querida e querido
Viver, é ver o tempo passar
 E não poder segurar os bons momentos
 Pois viver, gera laços,  construí vínculos
 E a perda, e a destruição, a morte 
 São coisas inevitáveis
 Dando de presente um bolo de saudade
 Que faz cair qualquer marmanjo de boca
 Então não quer sofrer, simples e fácil
 Não viva, não acorde, não levante
 Pois até amar, como dizem as más e boas línguas
 "Amar machuca e dói" 
 E odiar é tão fácil, odiar é tão simples
 Então não quer sofrer, simples, não viva
 Pois bons tempos, maus tempos, e mais ou menos
 Sempre existiram, e mesmo que a vontade aperte
 E mesmo que queira voltar atrás
 Para remediar ou reviver, digo, é inútil , não tem pra quê
 Pois o tempo passará de novo
 E os erros sempre serão cometidos
 Deixando a saudade ser sempre inevitável
 Então me joguem a pá, pois as covas eu quero tapar
 E com muito desespero, e exagero
 Abro meus braços, e aceito, com um sorriso
 Os novos desafios, as novas lutas
 Pois esse é o preço de se dar um objetivo
 A cara está dada a tapa
 E quero que venha novas lágrimas
 E quero que venha novos sorrisos
 Pois assim saberei que terei histórias a contar 
 E coisas para chorar, chorar com alegria
 Coloco meu pescoço na foice da morte
 A puxo para uma dança, e danço
 E se meus olhos falharem, e meu coração parar
 Façam uma festa de comemoração
 Dancem em cima de meu caixão
 E deixem o sofrimento, para o prazer de viver
 Assim vou, com muito medo do futuro
Com todas as incertezas que adquiri 
 Dançando com a morte, rindo com ela
 Assim vou, as vezes olhando para atrás
 E vendo meu olhar se encher de lágrimas
 Se misturando com o sorriso
 E quando eu morrer, comemorem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário