Procurar pode, achar é outra história...

terça-feira, 23 de julho de 2013

El Arlequin - Maquiavelia


Música "El Arlequin" Marquiavelia

Sou o que você queria
Uma ilusão um desejo errante
Sou um bobo triste
Um lunático muito cruel
E queria sair correndo daqui
Mas não tenho pra onde ir

Não tem pra onde ir

Sou um arlequim
Que chora e que ri até enlouquecer

Preso pela ironia outra vez
Sinto que a função vai começar
Sou um arlequim
que vive por ti na escuridão
sinistro sorriso que te faz agonizar
E se eu tropeço te faço rir...


Tonto me faça rir...


Sou um arlequim
que vive por ti na escuridão
Lagrimas e risos comédia brutal
Um cômico iludido de um triste trovador


sou um arlequim
que vive por ti na escuridão
Agora o sarcasmo é uma enfermidade
Não há nada que possa curar esse mal
Sou o que você queria
Um ator sublime e descarado
Sou um santo vilão
Te mutilo o coração
E queria saber o que pensa de mim
Diga o que passou aqui
Porque estou aqui


Sou um arlequim
que vive por ti na escuridão
sinistro sorriso que te faz agonizar
E se eu tropeço te faço rir...


Bobo me faça rir


Eu não sou... Um bobo!!!!


Sou um arlequim
que vive por ti na escuridão
sinistro sorriso que te faz agonizar
E se eu tropeço te faço rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário