Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pássaro da morte, sinto sua falta

Pássaro da morte, sinto sua falta
Vinicius Diniz Rosa

O pássaro da morte, pousou em meu ombro
O pássaro da morte, gritou em meus ouvidos
O pássaro da morte, quis me alertar
Mas, tive medo, e espantei-o de meu ombro
Hoje sinto falta do pássaro da morte
Hoje sinto falta de sua sabedoria
Pássaro da morte, volte a pousar-se em mim
Pássaro da morte, volte a gritar em meus ouvidos
Pássaro da morte, volte a me torturar
Pássaro da morte, volte a me testar
Pássaro da morte, volte a me dar enigmas
Pássaro da morte, por favor eu te clamo a pousar em mim
Aonde foi o pássaro, aonde está o pássaro?
Que antes sentia, que antes escutava
Por qual razão abandona seu servo? Pássaro da morte!
Pássaro da morte, pouse em mim novamente
Pássaro da morte, grite, grite sua mensagem
E nunca me deixe esquecer, que tenho prazo de validade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário