Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma Noite com Edgar Allan Poe - An Evening of Edgar Allan Poe - 1972

Edgar Allan Poe, é um dos meus escritores favoritos, não sei se já perceberam, pois sua obra contém, para mim, reflexões valiosas sobre loucura, morte e tortura, além de mostrar algumas facetas de natureza humana.
Hoje trago a vocês, um filme, deverás diferente, porém de muita qualidade, pelos seguinte, contém um dos melhores ator do horror Vincent Price, onde ele sozinho, literalmente, conduz genialmente o filme, dividido em 4 atos, ou seja 4 contos do mestre Poe! Além de ser um dos poucos filmes baseados em livros, onde não há diferenças grandiosas em relação ao livro, por isso, chamei esse filme, de VideoBook, não sei se esse termo existe, mas é isso, que para mim esse filme representa, um excelente videobook!
Abaixo segue o vídeo do filme:




Dessa vez, não fui eu quem traduzi, portanto não me creditem por esse trabalho, vá no youtube e agradeça lá, a tradução. Infelizmente tal filme não é encontrado no comercio, mas se um dia for, posto com toda a certeza, aqui, o link do lugar em que vende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário