Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 6 de janeiro de 2013

História

História
Vinicius Diniz Rosa


Tenho uma história para contar
Algo tão pequeno e banal
Que me faz até pensar
Será que vale a pena
Gastar algumas palavras com isso
Eu duvido que valha alguma coisa
Porém pensando bem
Nada nessa vida vale algo
Tudo é limpado para um buraco
Que com orgulho chamamos de cova
E assim se formos ver
Nada seria produzido
Então que diferença faz
Se o final é eminente
E viver é apenas o rolar dos dados
Então será que conto o que venho contar
Será que gasto seu precioso tempo
Que por sinal já deve ser gasto tão “Bem”
A história é triste e banal - Tão natural
Que será que vale a pena contar
Eu não faço mais ideia
Do que devo colocar aqui
Fico preocupado se ofendo
Afinal hoje é tão fácil
Que magoar virou produto industrial
Você compra em uma lata qualquer
E culpa quem produziu sua lágrima
Por tão pouco, não sei nem mais o que falar
Será que deixo minhas palavras rolarem
Como os dados dessa terra mundana?
Será que deixo a sua imaginação
Mais um “Era uma vez...”?
E será que conseguirá imaginar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário