Procurar pode, achar é outra história...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Poema de redenção

Poema de redenção
Vinicius Diniz Rosa


As vezes eu tento amar
As vezes eu tento ter compaixão
As vezes eu tento ver se meu coração senti algo
As vezes eu tento agradar
As vezes eu tento não dizer o que penso

Mas não tenho capacidade de amar
Não consigo, sentir afeição
Por outro ser
As vezes me apontam o dedo
E gritam que sou orgulhoso

Mas não me sinto assim
Admito que sou egoísta
Que não abro mão de nada que me agrade
Admito que as vezes me pego chorando
E invejando todos os outros

Por quê? Por que não consigo respirar o amor...
Por quê? Por que para mim é tão difícil...
Me dói a cabeça só de imaginar
Peço por favor, não me obriguem a amar!
Para mim dói, para mim é infelicidade
Eu não me sinto bem me vendo passando por isso

Eu prometo, que já tentei
Eu prometo, que já me forcei
Eu prometo, eu prometo
Mas não me forcem a amar
Eu prefiro os pregos da cruz ou fogueira da inquisição

Eu não quero me render a isso
Eu não fico feliz assim
Será que é difícil compreender
Já que se dizem tão bons
Por que querem impor tanto
Amar ou odiar, devia ser uma escolha...
Por favor, não me forcem a amar... Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário