Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 5 de agosto de 2012

Meu ego, e meus filhos


Meu ego, e meus filhos
Vinicius Diniz Rosa

Senhores, vocês são, como filhos para mim
Vocês são como membros de meu corpo
Mas eu não posso me amarrar a isso
Sinto muito, se discordo de algo
Mas é que me preso sempre
Sinto muito, se desagrado
Mas é que meu ego é mais forte
Vocês são meus mestres
Sem duvida nenhuma
Mas eu escolho
Fazer! O que bem entendo de certo!
Eu sinto muito, se vou morrer mesmo,
por que devo continuar fazendo aquilo que não me convém
Eu sinto muito, se vocês vão sair perdendo
Eu quero me ver sentado ai
Mas se chegar a esse ponto
Pode ter certeza
Que faço um império
Meu nome pode ser fraco
Mas e daí meus queridos
Eu não me apego a detalhes
Eu me apego a ouro
A fama e a fortuna
Sou materialista
Sou desumano
Mas e dai, eu não me apego a detalhes
Não espere que cuide de vocês
Vocês não são bebês
Vocês são tão adultos, que podem até me trair por, tudo!
Então, eu sinto muito, mas eu escolho fazer o que me faz sorrir!
Eu sinto muito, se me torno um tipo de vilão assim!
Podem me apedrejar, ou tentar contar minha garganta
A morte para mim é tão simples
Que nem mais temo nada
Pois bem diz um poeta
“Que homem que não teme não ama”
HAHA HAHA HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário