Procurar pode, achar é outra história...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Compartilhe para salvar a terra

Compartilhe para salvar a terra
Vinícius Diniz Rosa

Vamos compartilhe:
- Se leu isso eu te amo.
Vamos compartilhe!
Vamos curta, o dia todo
Vamos, mostre o quanto é herói
Vamos, mostre o quanto tem independência
Vamos, o que está esperando
Curta esse manifesto, que nem sabe o que é, de fato!
Vamos, prove ao mundo como é inteligente
Comparando desenho animado com musical
Vamos, cante, vamos, cante:
- Eu curto! Eu curto!
O que você curti?
Vamos, faça esse teste...
Vamos mude o mundo sentado em uma cadeira...
Vamos! O que está esperando!
Vamos, me prove o quanto é bom...
Vamos, o que está esperando, para curtir e compartilhar
Essa imagem linda, toda florida...

As vezes, não sei, já se perguntou,
Como em rede sociais, todos são tão bons
E o mundo continua, como dizem, uma merda!
As vezes cria defeito para suprir a carência de um desafio
Então...
Curta e compartilhe sua hipocrisia, pois o mundo, ah o mundo!
Adivinhem!
Ele agradece sua boa existência, sua boa vontade e seu bom caráter!

Então vamos o que está esperando
Curta! Curta! Curta!
Continue, curtindo e compartilhando
Tudo o quanto “A”
Continue sendo o herói da humanidade
Pois faz muito para salva-los
Mas não se esqueça que:
“Uma sociedade que precisa de heróis,
é uma sociedade fraca...”
Parabéns aos meus salvadores! Obrigado por curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário