Procurar pode, achar é outra história...

domingo, 1 de julho de 2012

Simplesmente, egoísta...


Simplesmente, egoísta...
Vinicius Diniz Rosa

Simplesmente respiro, mais nada!
Simplesmente caminho, por caminhar!
Liberdade não é sinonimo de nada!
Coragem não é um ato de amor!

Queremos a verdade, mas nem temos a mentira!
Simplesmente somos cegos com a visão
E você ainda julga! Se enxergar ninguém quer, pois é mais fácil se comparar!

Aos olhos dos outros sou louco
Mas e daí?! Eu pergunto!
Será que devo ser herói?
Ou devo lhe infernizar?

O paraíso cada um cria como quer
Amizades e amores não são objetos
de suprir carencias!
Pois sem seu amor, como pode me dá amor!

Se enxergue bastardo do mundo
Eu não vou lhe enfiar a mão na cara
E também não vou trocar lhe as fraldas!
Então abra os olhos, mas enxergue!

Sonhos tenho sempre, mas quem disse que meu sonho é o que deseja?
Eu não vivo sua vida, então por que quer viver a minha?
Simplesmente respiro...
Simplesmente vivo...
Simplesmente morro...

E vejo tu se preocupar!
E para que, se fumo ou se bebo
Quem se afunda sou eu
Te tire do buraco primeiro
Para buscar a corda
E puxar o que merecem

Não é por bondade
Não é por maldade
É por justiça!
Minha vida não é para lhe dar de comer!
Minha vida é minha!
Porem eu posso lhe ensinar
Só lhe ensinar...
Mas se depois se jogar no buraco
Eu não vou te tirar mais
Vou jogar a terra e asfaltar
Construir a minha estrada
Pois de vagabundo eu já cansei!

E se isso é, para o mundo, ser ruim
Serei o diabo com prazer!
Não ligo mais, como ligava
Sofrer! É uma bobagem que taco no lixo
Ainda mais se esse sofrer for por alguém
Que mesmo com ferramentas se joga ao acaso

Se enxergue bastardo do mundo
Eu não vou lhe enfiar a mão na cara
E também não vou trocar lhe as fraldas!
Então abra os olhos, mas enxergue!

Simplesmente respiro, mais nada!
Simplesmente caminho, por caminhar!
Liberdade não é sinonimo de nada!
Coragem não é um ato de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário