Procurar pode, achar é outra história...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu queria dizer


Eu queria dizer
Vinicius Diniz Rosa

Eu queria dizer que também amo
Mas estaria mentindo
Pois meu coração nem para bobear mais presta
Eu queria dizer que também sou amoroso
Mas estaria mentindo
Meu corpo não tem anseios
Sou tão seco tão vazio
Que até me assusto as vezes
Meu coração mergulhou em agonia
E o pior eu gostei!
Eu queria dizer... Que também sou capaz de amar!
Mas não posso mentir a mim mesmo
O ódio me consumiu e meu único amor
É a morte!
Eu queria poder respirar esse ar
Mas meu corpo esfriou
E eu, acordei para outra realidade
Vivo no escuro na sombra
De minha alegria
Que egoismo de minha parte?!
Mas e dai, o importante não é ser feliz?!
Então vamos sorrir!
Odiando ou amando
Que diferença faz
Se é o sorriso
Que te faz viver
Dentro de caixões ou não?
Que mito mais vamos contar...
Eu queria poder dizer que amei!
Mas estaria mentindo e isso não seria bom!
Eu queria poder dizer que já senti apego,
Mas estaria preso a mentira!
Então prefiro sorrir
Aceitar esse meu eu
Regido pela obscuridade!

2 comentários: